Lula: “…se eu batesse nele seria uma vergonha e se eu apanhasse uma vergonha e meia.”

Luiz Inácio Lula da Silva
“Jamais eu iria brigar com ele, porque se eu batesse nele seria uma vergonha e se eu apanhasse uma vergonha e meia. Então, eu preferi ficar quieto, mas agora ele plantou uma mentira sórdida de que foi o avô dele que criou o Bolsa Família. Aí é demais, aí é demais.”

Ex-presidente da República, ao comentar a promessa de “surra” e rebater o discurso de campanha do candidato do DEM a prefeito de Salvador, ACM Neto.

Uma resposta

  1. e esse kra tem MORAL PRA BATE EM ALGUEMMMMMM???????

    Date: Sun, 28 Oct 2012 13:41:44 +0000 To: humbertocaporalli@hotmail.com

Deixe um comentário

