Noroeste Paulista – PREFEITO DE PARANAPUÃ FLAGRADO USANDO CARRO OFICIAL EM ATIVIDADES PARTICULARES

direto do blog do

Uma professora registrou um Boletim de Ocorrências junto à polícia de Populina com a denúncia de que o prefeito de Paranapuã, Antonio MelhadoNeto – PSB, que é médico,estaria utilizando o carro oficial da Prefeitura para ir até Populina realizar uma cirurgia no hospital daquela cidade.

A denúncia está acompanhada por fotos, onde o carro oficial da Prefeitura de Paranapuã aparece estacionado ao lado da Santa Casa Municipal de Populina. Segundo o depoimento da denunciante, que mora em Mesópolis, o prefeito estaria realizando o parto da mulher de um locutor de rodeio e candidato a vice-prefeito de Populina.

Na denúncia, ela afirma, ainda, que, além de estar utilizando o carro oficial, o prefeito estaria realizando a cirurgia em horário no qual deveria estar dando expediente na Prefeitura.

Anúncios

3 Respostas

  1. Não sei o porque isso está fazendo em um blog do PT
    Na Administração anterior do Prefeito CAJU(PT) houve um acidente em que o qual a Ex Esposa dele colidiu o carro oficial da prefeitura,
    um Vectra cor chumbo.
    Me Recordo muito bem do fato….
    Engraçado como isso foi encoberto rapidinho, ainda há moradores que nem tem conhecimento da colisão do Vectra.
    Agora do Dr. Antonio que estava trabalhando em prol a Saúde, a repercussão estourou na Região inteira…
    Se é errado o Dr usar o carro para bens pessoais também foi errado a colisão que a ex primeira dama teve não é?
    Isso só esta sendo divulgado para fins de favorecimento políticos e nada mais….

    • Tudo bem, mas logo no começo do mandato do DR Antonio Melhado Neto, teve um funcionário da prefeitura que capotou o carro focus de cor prado ofical do prefeito… e ai?????

    • Inicialmente é importante esclarecer que a ÉPOCA, de divulgação da informação é a época em que os fatos acontecem. Divulgamos a informação quando acontece.

      Não é o fato de acontecerem acidentes que está em questão, infelizmente acidentes acontecem e os mesmos devem ser apurados por quem de direito (Polícia). Isto está na Lei. A Lei deve valer para todos e todas.

      Se faz necessário esclarecer, isto sim, é quanto ao uso da coisa pública. Os bens públicos, entre eles os veículos oficiais, devem ser usados com finalidades públicas. É vedado, por Lei, que sejam usados em atividades particulares. Independente de acidentes, seja para as Primeiras Damas, seja para funcionários públicos como tambem para os Prefeitos. Em fim, é o uso da coisa pública em atividades particulares (com acidentes ou não) que está sendo denunciado.

      Simples assim, não é o fato do Dr. Antonio ser ou não PeTista que está em questão. Tão pouco está em questão a obrigação que todo gestor público tem de garantir o Direito à Saúde da População. O que está em questão é o uso do carro oficial da Prefeitura Municipal de Paranapuã em atividades profissionais, particulares, do médico/Prefeito, inclusive, fora de sua cidade.

      Esta é a denuncia, e sobre ela, ele tem o direito de se manifestar, assim como os órgãos de controle oficiais sobre o uso do dinheiro público, que poderão, ou não, aceitar seus argumentos, bem como os eleitores de Paranapuã.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: