Compromisso com a cidade e o sentimento de dever cumprido!

Aos meus companheiros e companheiras,

Ao povo guarulhense,

 

Deixo nesta quarta feira (04.04), o meu cargo de Coordenador municipal de Juventude. Envio a todos e todas vocês minha Carta de Despedida do Governo do companheiro Prefeito Sebastião Almeida (PT) e assume no meu lugar a companheira e lutadora Erika Gomes.

 

Erika é militante que conheci na luta da juventude, contribuiu para primeira Conferencia Municipal da Juventude (2008) e agora na segunda Conferencia pela Coordenadoria. Funcionaria Pública de Carreira na Saúde cumpre a função de Gestora na Coordenadoria da Juventude me ajudando nas principais ações da Coordenadoria.

 

Desejo força e garra a esta companheira.

 

E grande abraço a todos e todas que em acompanham nesta caminhada!

 

Wagner Hosokawa

Assistente Social da Coordenadoria da Juventude

Compromisso com a cidade e o sentimento de dever cumprido!

Me despeço do cargo de Coordenador de Juventude da Prefeitura de Guarulhos feliz em ter começado o trabalho no desenvolvimento das políticas públicas para os jovens guarulhenses.

 

Ser o primeiro coordenador foi uma responsabilidade muito importante e acredito que conseguimos conquistar direitos importantes integrando com outras áreas parceiras de governo deixando para juventude ações importantes como o Programa Grafite é Cidadania, a Semana e a Feira do Estudante, a Bicicletada da Juventude, a Ciclovia de Lazer, a campanha A Juventude Negra quer Viver, o Projovem Urbano e o processo participativo que entregou o primeiro Plano Municipal da Juventude da cidade de Guarulhos.

Agradeço aos meus companheiros (as) de governo das diversas áreas que apoiaram estas conquistas da juventude e em nome destes que cumprimento o empenho dos servidores públicos que estiveram presentes.

Antes em 2009 quando assumi a Secretaria da Assistência Social e Cidadania realizei reformas importantes com a ampliação de mais trabalhadores, de mais serviços essenciais e ações para atender a população e consolidar o Sistema Único da Assistência Social. Me orgulho em ter criado os Conselhos Gestores para unir população, trabalhadores e gestão, além de ter a presença e o reconhecimento de uma Ministra de Estado, Marcia Lopes, amiga e companheira de luta.

Nestes três anos e três meses de governo a confiança do companheiro e Prefeito Sebastião Almeida depositada em mim, nas ações realizadas e na minha equipe foram fundamentais. Assumi o compromisso de trabalhar por mais políticas públicas com participação popular e na garantia de direitos sociais.

Agradeço especialmente a toda equipe da Coordenadoria da Juventude onde fomos um time vitorioso, pois, ninguém faz nada sozinho e sim em coletivo. Ao PT que me ensinou a defender o sempre os interesses do povo. Ao meu coletivo que caminha lado a lado na luta das comunidades.

Sem os quais não estaria ocupando estas funções públicas que conduzi com transparencia, ética, respeito aos cidadãos e cidadãs. Retorno a minha função de servidor público e profissional como assistente social da Prefeitura com orgulho de servir aonde estiver.

Acredito que o compromisso assumido com a população foi cumprido. Seguindo sempre os ideais que o Prefeito Almeida nos determinou respeitando a população com dedicação e empenho diário sigo estes passos agora na próxima tarefa que irei buscar em nome do projeto democrático e popular que estamos construíndo na cidade de Guarulhos.

Obrigado a todos e a todas, seguimos na luta! Forte Abraço!

Wagner Hosokawa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: