Nota da Ministra Iriny Lopes

 

Em alguns dias deixo o comando da Secretaria de Políticas para Mulheres, ministério que dirigi com muito orgulho e dedicação ao longo de pouco mais de um ano. Assim, retorno para minhas atividades parlamentares na Câmara dos Deputados.

Nesta saída, que já era de conhecimento de todos em função de planos políticos, não posso deixar de agradecer à presidenta Dilma pela escolha do meu nome para ser a ministra das mulheres no histórico governo da primeira mulher a presidir a Nação. Também agradeço à nossa presidenta pela imensa confiança e pelo apoio que sempre me deu durante todo o tempo da minha gestão. Agradeço, de forma especial, à toda equipe da SPM, competente e dedicada, sem a qual não teria sido possível realizar os trabalhos que desenvolvemos nos últimos meses.

Registro, ainda, meu mais que fraternal abraço à companheira e futura ministra Eleonora Menicucci de Oliveira. A ela todo desejo de sucesso nas atividades em prol das mulheres brasileiras, que hoje já têm uma vida bem melhor do que no passado, mas que ainda têm muito o que conquistar.
E a todos vocês, que acompanharam meu trabalho, nos momentos tranqüilos e também nos polêmicos, meu mais do que obrigada. E lembro que continuamos juntos na luta pelos direitos: das mulheres,dos homens, de cada cidadão desse nosso país.

http://www2.planalto.gov.br/imprensa/notas-oficiais/nota-a-imprensa-5

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: