Ponte perde invencibilidade no Majestoso, com placar de 1 X 3 para o São Paulo e cai para a 6ª posição no campeonato.

A Ponte Preta perdeu a invencibilidade no Majestoso enfrentando o São Paulo. O placar do jogo, realizado na noite deste domingo, foi 3 a 1. Guilherme marcou para a Ponte e os visitantes fizeram com Willian José [2] e Lucas. Com o resultado, a Macaca se mantém com 9 pontos e ocupa a 6º posição no Campeonato Paulista.

Confira a coletiva do técnico Gilson Kleina falando do jogo entre Ponte Preta x São Paulo

O próximo compromisso da equipe pontepretana será nesta quarta-feira (08) contra o Catanduvense, às 19h30, no estádio Silvio Salles – em Catanduva. A partida será válida pela sexta rodada do Paulistão 2012. Os adversários estão com dois pontos, na 20º colocação.

O Jogo:

Diante de mais de 8 mil e 400 torcedores, foi a Ponte que atacou primeiro. Com menos de um minuto Renato Cajá tocou para Leandrão dentro da área, o atacante cortou a marcação e chutou para a defesa de Denis. Aos 3 minutos João Paulo bateu falta da esquerda e acertou a rede pelo lado de fora. Aos 4, Willian José recebeu na área e tocou para o fundo do gol. 1 a 0 para o São Paulo.
Aos 8 minutos Maicon arriscou de fora da área e chutou por cima do gol. Aos 14, Leandrão enfiou para Willian Magrão chutar, mas o goleiro adversário espalmou para fora. Na cobrança do escanteio e de João Paulo, o zagueiro Ferron cabeceou pela linha de fundo. Aos 17 minutos Renato Cajá cobrou falta do meio e Denis segurou firme.
Aos 29, Cortez cruzou da esquerda e Willian José cabeceou por cima do gol. Aos 34 minutos Lucas carregou a bola na entrada da área e chutou para fora. Um minuto depois, Cortez fez jogada pela esquerda e chutou forte, Lauro fez uma grande defesa. Três minutos depois Rodrigo Pimpão recebeu lançamento na área, fez o desvio, mas Denis segurou.
Aos 43 minutos Cícero cobrou falta da entrada da área e mandou pela linha de fundo. Sem mais jogadas de perigo, o árbitro encerrou o primeiro tempo após 1 minuto de acréscimo.
A Ponte Preta voltou para a segunda etapa com uma alteração. Xaves saiu para a entrada de Enrico. Na volta do intervalo, foram os visitantes que chegaram primeiro. Com menos de um minuto Maicon chutou de dentro da área e Lauro fez a defesa. Aos 4 minutos Renato Cajá cobrou falta da direita direto para o gol e Denis afastou de soco. Aos 6, Jadson tocou para Lucas na área, e Wescley chegou em cima para travar o chute.
No lance seguinte, Willian José recebeu o cruzamento e cabeceou para o gol, mas o arbitrou anulou a jogada marcando impedimento do ataque visitantes. Aos 8 minutos Renato Cajá cobrou escanteio da esquerda e Guilherme subiu mais alto do que a zaga para empatar no Majestoso. 1 a 1 no placar.
Aos 10 minutos Maicon chutou da entrada da área e Lauro espalmou bem. Um minuto depois Renato Cajá tentou de fora da área e mandou por cima do gol. Aos 12, a segunda mudança na Ponte, Rossi entrou no lugar de Rodrigo Pimpão. Dois minutos depois Renato Cajá lançou Enrico na área e ele chutou para a defesa de Denis.
Aos 17 minutos Cícero arriscou de longe e chutou para fora. Um minuto depois foi a vez de João Paulo arriscar de longe e mandar por cima. Aos 19, Leandrão se esticou para desviar o cruzamento da direita, mas mandou para fora. Um minuto depois Cortez cruzou da esquerda e Lucas desviou para dentro. 2 a 1 para o São Paulo. Aos 22 minutos Willian José chutou forte de fora da área a Lauro agarrou bem. Aos 27, Casemiro chutou da intermediária e Lauro segurou firme.
Um minuto depois, Renato Cajá lançou Guilherme na área, o lateral bateu na saída do goleiro e fez gol, mas o árbitro marcou um impedimento inexistente e anulou o gol. Aos 29 minutos Leandrão sofreu falta no ataque, o árbitro não marcou e, na sequência, Lucas recebeu o lançamento pela direita e cruzou para Willian José desviar para dentro do gol. 3 a 1 para os visitantes.
Aos 34 minutos João Paulo cobrou falta da esquerda Wescley pulou, mas não desviou por pouco. Aos 39, a última substituição na Ponte, Cicinho entrou no lugar de Guilherme. Aos 44 minutos Cicinho entrou na área e chutou, mas Denis fez a defesa. Sem mais lances de perigo, o jogo foi encerrado após 3 minutos de acréscimos. 3 a 1 para o São Paulo.
Ficha Técnica:
Ponte Preta: Lauro; Guilherme (Cicinho), Wescley, Ferron e Uendel; Xaves (Enrico), João Paulo, Willian Magrão e Renato Cajá; Rodrigo Pimpão (Rossi) e Leandrão. Técnico: Gilson Kleina.
São Paulo: Denis; Piris (João Filipe), Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Wellington, Cícero, Jadson (Casemiro), Maicon (Denílson) e Lucas; Willian José. Técnico: Leão.
Data: 05/02/2012, domingo – 19h30.
Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas–SP.
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo
Cartões Amarelos:  Xaves e Rossi (Ponte Preta); Rhodolfo e João Filipe (São Paulo).
Gols: Guilherme (Ponte Preta); Willian José [2] e Lucas (São Paulo).
Anúncios

2 Respostas

  1. Q pena pena!!!!!! Só 3 ? Devia ser de 4 coisa mais gostosa é ver essa PP e o cú rintia leva ferrrrooooo. muito bom gostei da materia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: