Ponte Preta 2 X 1 Linense, com 9 pontos, macaca se mantém em 4º e enfrenta o São Paulo neste domingo em casa

Com mais um triunfo no Campeonato Paulista a Ponte Preta chegou aos nove pontos na competição. A equipe só está atrás de Corinthians (12 pontos), São Paulo e Paulista (ambos com dez).

Kleina afirma que Ponte soube usar a velocidade e criar chances para sair vitoriosa contra o Linense

Equipe se reapresenta às 16 horas desta sexta e treinador alerta para a força do próximo oponente

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/Guilherme Dorigatti                         
Logo após o término da partida entre Ponte Preta e Linense, o técnico Gilson Kleina fez uma análise sobre esta terceira vitória consecutiva da Ponte no Campeonato Paulista. “A equipe vem crescendo como um todo e isso possibilita o crescimento individual como, no caso de hoje, do Renato Cajá e do Rodrigo Pimpão. Depois que marcamos o gol tivemos cinco minutos de apagão, tocando a bola para trás. Foi ai que o Linense cresceu e diminuiu o placar. No segundo tempo aumentamos a velocidade e exploramos o contra ataque, criamos várias chances e saímos vitoriosos”.
O comandante da Macaca também falou sobre a polêmica arbitragem durante a noite de quarta-feira. “Tivemos muitos problemas com arbitragem no jogo. E, sinceramente, não sei pra que servem os árbitros auxiliares atrás dos gols. Eles não sinalizam nada, não falam nada, e o juiz empurra a responsabilidade para eles e eles para o juiz. Mas nós jogamos forte e com consistência para construir o resultado”.
O treinador terminou falando sobre o que a equipe pode esperar no jogo do próximo domingo diante do São Paulo. “A equipe deles é muito forte. Têm jogadores excepcionais como o Lucas e o Casemiro. Também acho que foi um dos times que mais e melhor se reforçaram, com Cortês, Fabrício, Jadson e outros. Vamos entrar focados e com calma para não cometermos erros. Domingo a nossa torcida vai ter que fazer a diferença. Esperamos um Majestoso lotado para empurrar o time como eles sempre fazem”.

A Ponte Preta se reapresenta às 16h desta sexta-feira (03) no estádio Moisés Lucarelli para iniciar os treinamentos visando ao jogo contra o São Paulo que será no domingo (05) às 19h30 no Majestoso. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato PaulistaQ

Anúncios

2 Respostas

  1. saudações pontepretanas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: