Tempos nem tão modernos…

2 Respostas

  1. Sou asossiado à força sindical de SP e me surpreendi quando minha esposa ligou para o sindicado para reservar quartos na praia grande, R$ 35,00 somente com o café da manhã ou R$ 75,00 com café, almoço e janta a diaria por pessoa! Eu pagava mensalmente R$ 10,00 e agora subiu para R$ 30,00 – Agora estou pensando seriamente que sería melhor ter guardado esse dinheiro na poupança ou fazer outro tipo de investimento. Até concordo que possa ser cobrado algum valor pela diaria, mas para quem paga R$ 30,00 por mês, esses valores cobrados é um absurdo. Estou decepcionado. e acho que não vale a pena ser sócio.

    • Inicilamente queremos manifestar nossa alegria pela sua participação aqui neste espaço. Muito obrigado, seja bem vindo.

      Gostaria de ponderar apenas que talvez valha a pena pensar se o uso da colonia de férias a preços mais módigos é realmente o mais importante motivo para ser sócio de seu sindicato… Talvez, quem sabe, a organização sindical tenha como função principal a organização da luta dos tralhadores por seus direitos e a defesa de seus interesses… Se assim fosse a colonia de férias seria sim importante, mas não tanto para fazer pensar em sair do sindicato.

      Abraço fraterno,

Deixe um comentário

