NINHO DE EMENDEIROS (via blog do Roberto Lamparina)

Como vemos no gráfico, Votuporanga se apresenta como o quarto município com mais de 20 mil eleitores que mais receberam recursos de convênios por indicação de deputados estaduais entre 2007 e 2010.

É a vitória das relações políticas trazendo os bons resultados… Deve ser por isso que a Polícia Federal pousou na cidade.

Coincidentemente nesses municípios, três (03) prefeitos são tucanos e um (01) é do PTB, partido cacicado em São Paulo pelo deputado estadual Campos Machado, político de destacada influência em governos tucanos de São Paulo e do mesmo partido do deputado Roque Barbieri, aquele deputado que fala sem ser ouvido pelo PIG e pelo governador Geraldo Alckmin.

O deputado Roquinho, mesmo falando claramente que tem como provar suas acusações de que deputados da AL de SP vendiam emendas para prefeitos e empreiteiros, parece falar em outra língua interplanetária. Se isso não é ditadura midiática, então não sabemos mais o quê é!!!

Se o ascensorista da AL denunciar amanhã que ouviu dizer – entre um sobe e desce -, que os deputados da oposição vendem emendas, a CPI já estará criada no dia seguinte, com o PIG destacando suas legiões de repórteres e colonistas para cobrar providências da administração pública.

Mas, o pobre e inexpressivo parlamentar de sexto mandato consecutivo (em mais de 20 anos de conhecimento da estrutura da Assembléia já deu pra saber quem é quem lá!!!), Roquinho, tá até rouco de tanto falar que 30% dos deputados da AL são picaretas e mercadores de emendas e ninguém toma providência alguma.

Este é o estado modelo do PIG, sem corrupção, sem desvios e sem governo, desgovernado por um fantoche leguminoso e por um partido golpista midiático.

Escrito por LAMPARINA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: