Elenco da Ponte Preta vê jogo de sexta contra a Lusa como uma final de Campeonato

PontePress/DJotaCarvalho                          

Os dois melhores times do Campeonato Brasileiro estarão em campo nesta sexta. Independentemente dos resultados do jogo e da rodada, a Portuguesa permanecerá em primeiro lugar e a Ponte Preta em segundo, mas para os atletas da Macaca uma vitória pode fazer toda a diferença.

“A Ponte está encarando todos os jogos como uma final. Ainda não alcançamos nosso objetivo e temos que fazer nossa parte e jogar todos os jogos com seriedade. Ser o vencedor nesta sexta, contra o líder, é muito importante”, diz o meia Caio.

O zagueiro Leandro Silva vai além: “É um jogo decisivo, de título. São dez pontos que nos separam, mas com a vitória diminuímos para sete. Para nós vale título, não podemos dar bobeira. Os jogos estão muito equilibrados, sabemos que é hora de decisão e quem bobear vai ficar para trás. E temos que ter muita atenção, porque eles vão com tudo. Até trio elétrico já alugaram para fazer a festa. Temos que entrar focados para dar nosso melhor”, diz.

O lateral Patric endossa, dizendo que o mais importante é a Ponte sair vencedora. “Vamos enfrentar o líder do campeonato amanhã. Conheço a maioria dos atletas, mas a Ponte está muito bem preparada e vamos surpreender. Ainda temos muita coisa para mostrar ao nosso torcedor”, garante.

O meia-atacante Márcio Diogo finaliza: “É um jogo decisivo, até para confirmar mais rápido nosso objetivo que é o acesso, mas também para nos mantermos na disputa do título. Com certeza há esse ar de decisão. Já conseguimos um resultado positivo no Canindé esse ano e este será mais um grande jogo. Quem errar menos sairá vencedor”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: