Vice-prefeito de Embu-Guaçu é preso novamente. Ahhh se Fosse do PT

Fernando Branco Sapede é acusado de falsidade ideológica e exercício ilegal da medicina

Vice-prefeito de Embu-Guaçu (na Grande São Paulo), Fernando Branco Sapede (PMDB), de 48 anos, teve sua prisão preventiva decretada após uma audiência, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), por causa de sua prisão em 2010. Na época, ele foi acusado de falsidade ideológica e de exercício ilegal da medicina. Sapede também teria emprestado seu registro profissional de médico para Rodrigo Olmedo, que se formou em medicina na Venezuela e não tinha registro para trabalhar no Brasil. Olmedo atuava na clínica do político e utilizava o carimbo dele para fornecer atestados e receitas a pacientes.

O vice-prefeito ficou preso esta noite na Delegacia de Taboão da Serra e deverá ser transferido na manhã desta terça-feira (21) para a Cadeia Pública de Itapecerica.
Além desses dois crimes, pelo qual o vice-prefeito teve a prisão decretada, ele ainda responde por outros dois processos. Na noite do dia 06 de março de 2010, Sapede atropelou o garoto Ygor Candido da Silva, de 13 anos, quando passava em frente à casa da criança. E, no começo deste ano, foi preso após atropelar um homem, de aproximadamente 50 anos, que caminhava na Estrada Municipal Antonio Gerassi. Nos dois casos Sapede dirigia sob efeito de álcool.

Em abril deste ano, a prefeitura de Embu-Guaçu divulgou, em nota oficial, que o vice-prefeito está afastado de seu cargo há cerca de um ano, apesar de continuar recebendo o salário pago pela prefeitura.
A defesa de Sapede nega as acusações e alega que quem trabalhava na clínica com o vice-prefeito era um estagiário e não um médico formado na Venezuela.

 

O r7 foi o único portal a dar a filiação partidária (PMDB) do safado, cheguei a achar que era do P$DB ou do DEMo devido ao escamoteamento da informação, mas é agremiação com o mesmo DNA podre que os supra citados.

by: http://amoralnato.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: