Vox Populi mostra diferença de quatro pontos: Marconi tem 49% e Iris 45%

Pesquisa Vox Populi, contratada pela TV Goiânia/Band e divulgada nesta quarta-feira (20) confirma a tendência de acirramento na disputa pelo governo do Estado de Goiás no 2º turno, também apontada pela Grupom/Rádio730 e pelo Instituto Ibope. O candidato ao governo pela coligação Goiás quer Mais, Marconi Perillo (PSDB) mantém a frente, com 49%, no entanto, a vantagem para Iris Rezende (PMDB) agora é de quatro pontos percentuais, sendo que o peemedebista aparece com 45% no cenário estimulado.  

Segundo o levantamento, 3% dos eleitores votaria branco ou nulo e 3% não souberam ou não opinaram. A margem de erro do levantamento é de 2,8 pontos percentuais para mais ou para menos, sendo que o Vox Populi ouviu 1.200 pessoas em todo o Estado entre os dias 16 e 18 de outubro.

No cenário espontâneo, em que os eleitores manifestam o voto sem auxílio de cartela com nomes, os números são parecidos. Marconi aparece com 48% e Iris com 44%.

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 36.305 e no tribunal Regional Eleitoral com o nº 51.901 no dia 15 de outubro

Fonte: http://www.portal730.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: