Marta entrou em contato com Alaide Quércia, para demonstrar sua solidariedade. “E a nossa esperança é que ele se recupere.”

SP: Marta diz não ter estratégia para puxar votos de Quércia

Marta Suplicy, Aloizio Mercadante e Netinho de Paula fizeram uma carreata pela zona sul de São Paulo nesta quinta-feira (9). Foto: Eduardo Ogata/DivulgaçãoMarta Suplicy, Aloizio Mercadante e Netinho de Paula fizeram uma carreata pela zona sul de São Paulo nesta quinta-feira
Foto: Eduardo Ogata/Divulgação
Juliana Rigotti
Direto de São Paulo

A candidata do PT ao Senado por São Paulo, Marta Suplicy, afirmou que ainda não tem nenhuma estratégia traçada para puxar os votos do ex-governador Orestes Quércia (PMDB), que anunciou, no início desta semana, a renúncia de sua candidatura para tratar um câncer na próstata.

“Não tenho uma avaliação estratégica. Claro que há a probabilidade de uma parcela migrar para o Aloysio Nunes (PSDB), mas o tamanho dessa parcela nós não temos a menor ideia. Não é assim, voto não é cabresto”, afirmou a candidata durante caminhada nesta quinta-feira (9) pelo Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo.

Marta disse que entrou em contato com Alaide Quércia, mulher do candidato, para demonstrar sua solidariedade. “E a nossa esperança é que ele se recupere e tenha sua saúde de volta para continuar na política”, afirmou.

Ao lado de Aloizio Mercadante, candidato do PT ao governo de São Paulo, e de Netinho de Paula (PCdoB), que também disputa uma vaga no Senado, a ex-prefeita fez campanha corpo a corpo pela rua Geraldo Fraga de Oliveira e seguiu, em carreata, para o bairro Cidade Dutra.

Fonte: Portal Terra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: