Juliana Wels. Serra quer saber onde foi parar a grana do caixa dois de sua campanha

Por: July | . Segunda-feira, Agosto 23, 2010 |

O resultado da última pesquisa de intenção de voto, que mostrou ampliação da vantagem da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, em relação ao tucano José Serra, acendeu o sinal vermelho no comitê do PSDB. Os tucanos resolveram convocar uma reunião de emergência na noite de ontem.
Na pauta estava a discussão sobre a estratégia de comunicação, a infraestrutura e coordenação política nos Estados e, principalmente, a aplicação dos recursos da campanha.
O encontro ocorreu na noite de ontem, no Hotel Hyatt, em São Paulo. Participaram os principais nomes da coordenação da campanha de Serra, como o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE); o arrecadador da campanha Sérgio Freitas, José Henrique Reis Lobo, responsável pela área administrativa da campanha; Sérgio Silva, da área de mobilização; Sérgio Kobayashi, de organização e infraestrutura; Caio Carvalho, de agenda e logística, além de Andrea Matarazzo, um dos colaboradores informais na área de arrecadação.
A convocação da reunião de ontem foi feita após a divulgação de pesquisa Datafolha no sábado, que mostrou a candidata do PT com vantagem de 17 pontos porcentuais em relação ao tucano. De acordo com o levantamento, Dilma venceria Serra no primeiro turno.
Como resposta imediata aos números negativos, os tucanos resolveram calibrar o discurso, a agenda e a estratégia para fazer frente ao crescimento da adversária. Outra discussão foi sobre o uso dos recursos: embora neguem problemas de arrecadação, membros da coordenação afirmam que o dinheiro não está sendo liberado pelo diretório nacional…
acesse aqui a matéria completa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: